Pular para o conteúdo principal

Do blog Notícias da Província

"O médico empresário ou empresário médico Presidente da Unimed reclamou hoje ao prefeito pessoalmente sobre vazamentos de informações a respeito das negociações que envolveram as doações dos equipamentos para a ATI. Pelo jeito era para ficar tudo no maior segredo. Cobrou também uma definição rápida para a Capsema e a possível partilha dos usuários entre a Unimed e o Hospital Santa Rita.. A conferir".

Comentários

Anônimo disse…
É isso que dá fazer acordo secreto com aprendiz de feiticeiro.
Inconformado disse…
Messias, como leitor diário de seu blog, fiquei feliz, não pelo post, mas por você ter passado pelo blog. Estou procurando a linha definitiva ainda. Esses 30 primeiros dias foram um teste. Não sei se devo continuar usando o humor ou se vamos definitivamente para o lado sério. Não sou jornalista, como você, e trabalho como empregado em uma empresa. Mas, como temos muito relacionamento com esse pessoal(ACIM, CODEM, PREFEITURA, etc)a quantidade de informações que trafegam, muitas vezes sem sigilo nenhum, é muito grande. Tenho um vasto material para soltar no blog, mas antes de postar, checo com uma ou mais fontes. Pela descoberta de sua leitura no nosso blog, já valeu a experiência.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.