Pular para o conteúdo principal

Não cristianiza mais

Informa-se nos bastidores da política paranaense que o vice governador Orlando Pessuti não corre mais risco de ser "cristianizado" por Requião. É que Pessutão está conseguindo o que parecia impossível até dia desses: unir o PMDB em torno de sua candidatura à sucessão estadual. Além do mais, Requião está sentindo que se não der gás pro seu vice, se não se esforçar para encorpar a candidatura Pessuti, o caminho da volta dele ao Senado fica mais difícil. Até porque Gleisi está crescendo, Ricardo Barros cisca todos os terreiros, Gustavo Fruet tenta se encorpar no PSDB, João Elísio Ferraz se assanha, do alto da dinheirama que tem e por aí vai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.