Pular para o conteúdo principal

Que beleza!!!


Tinoco foi o grande homenageado da noite de quinta-feira passada no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, quando a Globo promovia show Emoções Sertanejas, como parte das comemorações dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos . A dupla Chitãozinho e Xororó chamou ao palco o velho e grande Tinoco, que se emocionou e emocionou o rei e a platéia, contando histórias da sua longa carreira artística, de 70 anos: “Depois de velho, quando se vai fazer um show, a gente fala mais do que canta… Roberto, você poderia ser meu filho… Conheço este aqui desde criancinha. Eu dei de mamar para ele… Só na mamadeira… A minha cabeça está boa, mas o corpo já não acompanha… A gente já não pode fazer tudo o que quer, só o que pode… O mais importante é o valor humano, é nunca perder a fé… Estou falando muito, Roberto? Será que já tem alguém com sono por aqui?…”

. Fonte: Balaio do Kotscho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?