Pular para o conteúdo principal

Que beleza!!!


Tinoco foi o grande homenageado da noite de quinta-feira passada no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, quando a Globo promovia show Emoções Sertanejas, como parte das comemorações dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos . A dupla Chitãozinho e Xororó chamou ao palco o velho e grande Tinoco, que se emocionou e emocionou o rei e a platéia, contando histórias da sua longa carreira artística, de 70 anos: “Depois de velho, quando se vai fazer um show, a gente fala mais do que canta… Roberto, você poderia ser meu filho… Conheço este aqui desde criancinha. Eu dei de mamar para ele… Só na mamadeira… A minha cabeça está boa, mas o corpo já não acompanha… A gente já não pode fazer tudo o que quer, só o que pode… O mais importante é o valor humano, é nunca perder a fé… Estou falando muito, Roberto? Será que já tem alguém com sono por aqui?…”

. Fonte: Balaio do Kotscho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.