Pular para o conteúdo principal

Osmar faz o PT dançar o fank "Vai dar bode"

Quem escreve é o Floris do PT:
"Na quarta-feira, 24/03, fiquei sabendo que o presidente estadual do PDT, Augustinho Zucchi, esteve na reunião com o ministro Luppi. A uma fonte desse blog ele informou que só fazem aliança com o PT se o PMDB vier junto.

Não consigo entender quais as razões que levam o partido de Osmar a jogar no colo do PT a responsabilidade de trazer o PMDB. O PT trabalha, desde o ano passado, na construção desse arco. Atualmente, não há no partido maiores resistência ao nome de Osmar Dias e ao casamento com o PDT.

A construção desse arco, em tese, deveria ser conjunta. Mas se Osmar condiciona esse ‘trazer’ o PMDB para a aliança e responsabiliza o PT por essa tarefa é porque há dúvidas quanto a esse casamento".

PS: desde o início venho duvidiando que essa aliança dê certo. Só não vê quem não quer.

Comentários

Anônimo disse…
O Floris, tá doido em dizer que não há resistencia ao nome de Osmar dentro do PT. Há e há muita, só o pessoal da executiva e da antiga "Unidade" que não vê isso...
Wilson Rezende disse…
Pois é Messias, o Floris(o Bozo ex-Professor do Colégio Santa Cruz em Maringá, que ajudou a fundar o PT na cidade, que foi demitido do Bradesco em Maringá pela sua militância politica...) ficou 8 anos fora das salas de aulas graças a um CC no Governo Requião e agora pega nas partes baixas do latifundiário Osmar Dias para com certeza ficar mamando se este ganhar, que coisa né.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?