Pular para o conteúdo principal

Osmar faz o PT dançar o fank "Vai dar bode"

Quem escreve é o Floris do PT:
"Na quarta-feira, 24/03, fiquei sabendo que o presidente estadual do PDT, Augustinho Zucchi, esteve na reunião com o ministro Luppi. A uma fonte desse blog ele informou que só fazem aliança com o PT se o PMDB vier junto.

Não consigo entender quais as razões que levam o partido de Osmar a jogar no colo do PT a responsabilidade de trazer o PMDB. O PT trabalha, desde o ano passado, na construção desse arco. Atualmente, não há no partido maiores resistência ao nome de Osmar Dias e ao casamento com o PDT.

A construção desse arco, em tese, deveria ser conjunta. Mas se Osmar condiciona esse ‘trazer’ o PMDB para a aliança e responsabiliza o PT por essa tarefa é porque há dúvidas quanto a esse casamento".

PS: desde o início venho duvidiando que essa aliança dê certo. Só não vê quem não quer.

Comentários

Anônimo disse…
O Floris, tá doido em dizer que não há resistencia ao nome de Osmar dentro do PT. Há e há muita, só o pessoal da executiva e da antiga "Unidade" que não vê isso...
Wilson Rezende disse…
Pois é Messias, o Floris(o Bozo ex-Professor do Colégio Santa Cruz em Maringá, que ajudou a fundar o PT na cidade, que foi demitido do Bradesco em Maringá pela sua militância politica...) ficou 8 anos fora das salas de aulas graças a um CC no Governo Requião e agora pega nas partes baixas do latifundiário Osmar Dias para com certeza ficar mamando se este ganhar, que coisa né.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?