Pular para o conteúdo principal

Osmar em profunda crise de identidade

Analista política do Hora H News, Roseli Abrãao escreve:

"O deputado André Vargas não bota fé no interlocutor do senador Osmar Dias, que é seu fiel escudeiro, deputado Augustinho Zucchi.

Para ele, o que Zucchi quer mesmo é estar ao lado do PSDB de Beto Richa.

– Ele não é nem nunca foi um apoiador do Lula. Torce contra, diz o deputado".

PS: Por essa e mais outras é que a candidatura do senador Osmar Dias ao governo do Paraná continua fazendo água. Ainda mais que a ex-presidente do diretório regional do PT, Gleisi Hoffmann, insiste que é candidata ao Senado e não quer nem ouvir falar em ser vice de Osmar.
Mas se Osmar desistir e optar por renovar seu mandato de senador, com quem ele ficará na sucessão estadual? Pessoalmente seu coração ainda balança por Beto, mas o seu PDT, quem tem cargo no governo federal e já fechou com a candidatura Dilma, não assina embaixo. Se continuar assim, mais indeciso do que tucano do serrado, pode perder a escada e ficar pendurado na brocha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.