Pular para o conteúdo principal

Osmar em profunda crise de identidade

Analista política do Hora H News, Roseli Abrãao escreve:

"O deputado André Vargas não bota fé no interlocutor do senador Osmar Dias, que é seu fiel escudeiro, deputado Augustinho Zucchi.

Para ele, o que Zucchi quer mesmo é estar ao lado do PSDB de Beto Richa.

– Ele não é nem nunca foi um apoiador do Lula. Torce contra, diz o deputado".

PS: Por essa e mais outras é que a candidatura do senador Osmar Dias ao governo do Paraná continua fazendo água. Ainda mais que a ex-presidente do diretório regional do PT, Gleisi Hoffmann, insiste que é candidata ao Senado e não quer nem ouvir falar em ser vice de Osmar.
Mas se Osmar desistir e optar por renovar seu mandato de senador, com quem ele ficará na sucessão estadual? Pessoalmente seu coração ainda balança por Beto, mas o seu PDT, quem tem cargo no governo federal e já fechou com a candidatura Dilma, não assina embaixo. Se continuar assim, mais indeciso do que tucano do serrado, pode perder a escada e ficar pendurado na brocha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?