Pular para o conteúdo principal

E põe constrangimento nisso!


Lula, Requião e o Ministro Paulo Bernardo em momento de grande constrangimento hoje em Curitiba. Foi um dia terrível para o ministro que, há dias na linha de tiro do governador, por questões protocolares foi obrigado a estar sempre ao lado do desafeto. O presidente, sempre fazendo de conta que não sabia de nada, também teve dificuldade de disfarçar seu constrangimento com a situação. Na chegada de Lula ao Aeroporto Afonso Pena, Requião foi vaiado, mas soltou os cachorros pra cima de quem o vaiou. O homem está cada vez mais indócil e fazendo sua "lurdinha" cuspir fogo.
Explicando: pra quem não sabe, ou não se lembra, "lurdinha" era o nome da matralhadora de Tenório Cavalcanti, interpretado no filme "O Homem da Capa Preta", pelo extraordinário ator José Wilker.
. Foto pinçada do blog do Fábio Campana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?