Pular para o conteúdo principal

Placa vai , placa fica, prazo vaaaaaaaaiiii...


"A pista de caminhada ao redor do Complexo Esportivo Jayme Canet Junior (Vila Olímpica), em Maringá, foi inaugurada em junho de 2008. A placa com os dados básicos da obra, financiada pelo governo federal, continua lá, desde antes da inauguração. Já a placa com as informações do Restaurante Popular, uma das obras milionárias mais atrasadas da administração, foi retirada antes mesmo da obra ser concluída. A Caixa Econômica Federal, que também financia o RP, parece não se incomodar com a falta de informação aos contribuintes. Uma outra placa, no Condomínio do Idoso, outro projeto cuja entrega está atrasada em 20 meses, também foi retirada defronte a obra".

. Do site do Rigon

E mais: a placa da obra de rebaixamento da linha férrea que estava na passagem de nível da Av. Dezenove de Dezembro também foi retirada. Ela continha dados da obra e prazo de conclusão, que seria janeiro de 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?