"Está cada vez mais claro: o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá, o Codem, não é nem uma ONG nem uma secretaria municipal. Parece, na verdade, um braço da estrutura política do deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP), o irmão mais novo.
A Câmara Técnica da Região Metropolitana do Codem (eles querem abraçar o mundo, mandar em tudo, embora o dinheiro só dê para fazer concurso de logomarca, e ainda assim quando alguns empresários ajudam) tinha uma reunião marcada para a próxima segunda-feira. O encontro foi adiado em função de um evento: é que o deputado federal licenciado Ricardo Barros não poderá estar presente (seria uma nova viagem à Suíça?). Diante disso, o Codem desmarcou o encontro e uma nova data será posteriormente anunciada. Pode, Freud?".
. Do site do Rigon
PS: isso parece claro, como parece claro também o fato de que em Maringá o "home" é onipresente, ou seja, está em todo canto ao mesmo tempo, cortando o baralho e dando as cartas. Afinal, "Maringá merece o melhor", é ou não é?
Comentários