Pular para o conteúdo principal

É hoje

Começaria às 16hs a reunião entre o Presidente Lula, Paulo Bernardo, Jorge Samek ,presidente do PT José Eduardo Dutra e a cúpula do PDT. Assunto: candidatura do senador Osmar Dias ao governo do Paraná. O presidente Lula pode bater o martlo daqui a pouco e Osmar saí da reunião já como candidato definido. Mas de qualquer forma, continuarão as resistências ao nome dele dentro das bases do PT paranaense, que já defendem abertamente que melhor que Osmar seria uma dobradinha com Pessuti.
Conclui-se daí, que muitas lideranças do Partido dos Trabalhadores no Estado irão pra ruas pedir voto par Dilma, mas nâo falarão de Osmar e sim do Pessutão, pré-candidato do PMDB ao cargo que ele passará a ocupar a partir de amanhã com a desincompatibilização de Roberto Requião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?