Pular para o conteúdo principal

A candidatura de Osmar começa a fazer água

"A demora do senador Osmar Dias(PDT) em definir a aliança com o PT está impulsionando dentro do partido os grupos que defendem candidatura própria a governador.

Nedson Micheletti(PT), ex-prefeito de Londrina, que assumiu a secretaria estadual do partido no Estado trabalha nesse sentido. Articula por sua candidatura. Outra que pode ser candidata é Lygia Puppatto, ex-secretaria de Ciência e Tecnologia.

Se depender dos dois e da ala dos deputados Rosinha(PT) e Tadeu Veneri(PT) o partido vai com candidato próprio e abandona a articulação pró-Osmar(PDT)".

. Do blog do Fábio Campana

Meu comentário: Não é de hoje que o senador do agronegócio vem emitindo sinais de desconforto com esta aliança, que vinha sendo amarrada pessoalmente pelo presidente Lula. O último balde de água fria que Osmar jogou nos petistas foi há pouco mais de uma semana quando ele se recusou a assumir publicamente que PT e PDT estarão juntos, custe o que custar.
Osmar pediu tempo, quer definir a situação só lá pra junho, no limite das convenções partidárias. Os petistas temem que na hora H Osmar desista e acabe fechando um acordo com Beto Richa, sainda para o senado.
Desde o início eu sempre achei que essa chapa nasceu com os DIAS contados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?