Pular para o conteúdo principal

Não cristianiza mais

Informa-se nos bastidores da política paranaense que o vice governador Orlando Pessuti não corre mais risco de ser "cristianizado" por Requião. É que Pessutão está conseguindo o que parecia impossível até dia desses: unir o PMDB em torno de sua candidatura à sucessão estadual. Além do mais, Requião está sentindo que se não der gás pro seu vice, se não se esforçar para encorpar a candidatura Pessuti, o caminho da volta dele ao Senado fica mais difícil. Até porque Gleisi está crescendo, Ricardo Barros cisca todos os terreiros, Gustavo Fruet tenta se encorpar no PSDB, João Elísio Ferraz se assanha, do alto da dinheirama que tem e por aí vai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?