Pular para o conteúdo principal

Requião é quase ex



O governador Roberto Requião já encmainhou para a Assembléia Legislativa sua carta-renúncia. Ele deixa o Palácio das Araucárias dia 1o. de abril. Os adversários, aliviados, temem se uma peça, que Requião pode decidir ficar e por isso escolheu o dia da mentira para se desincompatibilizar. Na boca maldita da capital, sobra ironia. Lá , não se fala em ouitra coisa, a não ser que " Roberto Requião avisou aos subalternos no Céu que a missão dele na Terra ainda não terminou e que vai demorar muito para ele voltar ao lar para comandar o Universo.Requião ainda vai tentar fazer com o Brasil o que fez com o Paraná. Mas isso é impublicável".

Um gaiato que viu esta foto no blog do Fábio Campana,diz ter feito uma leitura labial
da conversa entre Requião e Paulo Bernardo

- Paulo, não se anime não, porque vou continuar na área e de borduna na mão

- Qualé Requião, essas suas denúncias você bem que poderia ter guardado para o dia da sua saída, o primeiro de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?