Pular para o conteúdo principal

Osmar faz o PT dançar o fank "Vai dar bode"

Quem escreve é o Floris do PT:
"Na quarta-feira, 24/03, fiquei sabendo que o presidente estadual do PDT, Augustinho Zucchi, esteve na reunião com o ministro Luppi. A uma fonte desse blog ele informou que só fazem aliança com o PT se o PMDB vier junto.

Não consigo entender quais as razões que levam o partido de Osmar a jogar no colo do PT a responsabilidade de trazer o PMDB. O PT trabalha, desde o ano passado, na construção desse arco. Atualmente, não há no partido maiores resistência ao nome de Osmar Dias e ao casamento com o PDT.

A construção desse arco, em tese, deveria ser conjunta. Mas se Osmar condiciona esse ‘trazer’ o PMDB para a aliança e responsabiliza o PT por essa tarefa é porque há dúvidas quanto a esse casamento".

PS: desde o início venho duvidiando que essa aliança dê certo. Só não vê quem não quer.

Comentários

Anônimo disse…
O Floris, tá doido em dizer que não há resistencia ao nome de Osmar dentro do PT. Há e há muita, só o pessoal da executiva e da antiga "Unidade" que não vê isso...
Wilson Rezende disse…
Pois é Messias, o Floris(o Bozo ex-Professor do Colégio Santa Cruz em Maringá, que ajudou a fundar o PT na cidade, que foi demitido do Bradesco em Maringá pela sua militância politica...) ficou 8 anos fora das salas de aulas graças a um CC no Governo Requião e agora pega nas partes baixas do latifundiário Osmar Dias para com certeza ficar mamando se este ganhar, que coisa né.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.