Pular para o conteúdo principal

Um novo cenário. E porque não?


O encontro do PMDB em Londrina teve mil e 500 participantes. Pessuti reuniu quase 2 mil no Oeste. E assim, paso-a-passo, o vice-governador vai consolidando sua candidatura à sucessão estadual. Vale a lembrança de que em abril ele assume o cargo de governador e disputa o cargo, no cargo. Se o PMDB se unir em torno de Pessutão, esta é uma candidatura que não pode ser subestimada. O desconforto de Osmar na aliança com o PT pode, num momento de inversão térmica do processo, unir PT-PMDB, até porque a briga Paulo Bernardo-Requião será isolada ao campo meramente pessoal. E se o que une PMDB e PT é mais forte do que o que realmente os separa, o casamento torna-se possível. Se isso acontecer, Osmar fica isolado e pode recompor a frente PDT-PSDB-DEM. E aí a disputa eleitoral no Paraná ganha novos contornos e labaretas de maior intensidade. Vai ficar interessante, com crise de insônia em muita gente que já se dava como vitoriosa.

Comentários

Anônimo disse…
Messias você acha que o Requião vai abrir mão de sua candidatura ao Senado para a Gleisi, que é a legítima (e com grandes chances) representante do PT para o pleito?
Ele está atacando Paulo Bernardo para "acertar" a Gleisi que é a esposa dele. É só por isso. Continua sendo um aloprado!
Como o cara quer construir aliança assim? Atirando pra todo lado?????!!!!!
Todo mundo sabe que Requião só ganhou as eleições por causa da ajuda do PT que foi as ruas "sacudir" as bandeiras do dito cujo... tanto é que pessoas do PT fizeram parte do seu governo até há pouco...Agora ele paga assim???
Anônimo disse…
Requião está desesperado pois vai ter que contentar com a eleição de deputado federal pois a Gleisi e o Fruet vão ser eleitos para o senado, Ricardo Barros vai ficar sem mandato e ai Messias estamos fxxxxx pois dois anos depois ele sai para prefeito de Maringá e ganha.
Paulo disse…
O PRÓXIMO GOVERNADOR DO PARANÁ SERÁ O BETO RICHA E AI VEREMOS A VOLTA DA TURMA DO LERNER NO GOVERNO, BETO PRETENDE INICIAR UMA ONDA DE PRIVATIZAÇÕES NO PARANÁ.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.