Pular para o conteúdo principal

Nomes para nome de rua


Acho interessante a campanha iniciada pelo De Paula (na foto com a esposa Simone Labegallini e com o Henri Júnior), para homenagear jornalistas já falecidos e que marcaram sua passagem pela história de Maringá. Já temos alguns profisisonais que receberam essa homenagem no passado, mas outros tantos nos deixaram depois e nunca foram lembrados. Nessa campanha, à qual me somo, o primeiro nome lembrado foi o do Henri Jr. um grande fotógrafo que morreu aso 28 anos dois anos atrás, vítima de um câncer no cérebro. JR dá nome à sala de imprensa do Parque de Exposições de Maringá e deverá ser nome de rua. O Marcelo Bugarelli sugere ainda outros nomes, como o do JB (Foguinho) Siqueira. Eu acrescento à lista em formação os nomes do Osvaldo Lima, do Rubens Ávila e do radialista e apresentador de telejornais, João Celestino de Araújo, o Araújo Jr.

Comentários

Anônimo disse…
CARLOS SANTOS, GRANDE FOTOGRAFO , TRABALHOU NO O JORNAL, E TANTOS OUTROS VEICULOS DE COMUNICAÇAO DE MARINGA, MUITO QUERIDO E CONHECIDO, TAMBÉM MERECE UMA JUSTA HOMENAGEM.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?