Pular para o conteúdo principal

Subliminarmente falando


De maneira muito inteligente a deputada Cida Borghetti incorporou ao seu marketing político o símbolo da luta contra a AIDS, aquele lacinho retorcido, formando um “A”
de abraço. O laço ,que tornou-se universal, é vermelho, mas o da deputada é rosa, talvez para não parecer cópia literal da idéia. E agora, está integrada ao marketing o tema prevenção ao câncer de mama. Que mal a nisso? Nenhum, muito pelo contrário. E você, simpatizante da ilustre parlamentar, argumentaria: "não se pode dizer que tem algo de eleitoreiro no lacinho rosa, até porque acabamos de sair de uma eleição e a deputada estadual foi eleita federal".
Concordo, mas lembramos que, para os políticos de carreira, o processo de cabala de votos nunca cessa. E 2012 é logo alí.

Comentários

Genial dedução! Só podia ser d'um Messias. (abs)
Editor disse…
o rosa, messias, é o símbolo mundial da luta contra o câncer de mama, criado pela Organização Mundial da Saúde. Ela não adaptou,simplesmente tomou para sua campanha política o símbolo.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.