Pular para o conteúdo principal

A Cesar o que é de Cesar

"O Conselho Diretoria da Agência Nacional de Telecomunicações publicou hoje a resolução sobre áreas locaque transgfois para o serviço fixo comutado destinado ao uso do público em geral, concedendo o prazo de até 120 dias para implementação das alterações – que transforma em chamadas locais as ligações feitas nas regiões metropolitanas. De acordo com a resolução, na região de Maringá se enquadrarão na nova regra: Ângulo, Astorga, Atalaia, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Itambé, Ivatuba, Lobato, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Maringá, Munhoz de Melo, Ourizona, Paiçandu, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, São Jorge do Ivaí e Sarandi".

. Do site do Angelo Rigon

PS: lembro a propósito da nota do Rigon que este benefício é fruto de um trabalho feito pela Coordenação da Região Metropolitana de Maringá e sua câmara técnica no CODEM, sob o comando do ex-coordenador Renato Cardoso Machado. O trabalho maior foi de convencimento dos municípios a mobilizarem seus habitantes a participar da consulta pública, via site da Anatel.Dos municípios da RMM ficaram de fora Jandaia, Cambira e Bom Sucesso, pelo fato de integrarem o código de área 43.

Comentários

Anônimo disse…
A cezar o que é de Cezar,este é um projeto do Governo Federal,e todas as regiões metropolitanas do território nacional serão enquadradas,logo,não vejo méritos no Codem e Tão pouco á Renato Cardoso.Parabésn ao governo Federal,e ao congresso Nacional.O resto é resto.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.