Pular para o conteúdo principal

A coerência dos invertebrados



Ricardo Barros está sempre com o governo, qualquer governo. Nesse sentido é muito coerente, temos que reconhecer. Ainda que seja uma coerência típica de quem não tem espinha dorsal.
Ele foi vice-líder do governo Fernando Henrique, do governo Lula, do governo Dilma, foi ministro de Temer e agora, como membro do centrão, vira líder de Bolsonaro. É bom saber que ele traiu Lula e Dilma e trairá Bolsonaro também, caso não obtenha o que lhe interessa. Não foi por acaso que seu ex-amigo André Vargas lhe deu o apelido de "leitão vesgo". Se você não sabe, leitão vesgo é aquele leitãozinho que enquanto está mamando em uma teta já está de olho na outra.


Comentários

Anônimo disse…
Sai governo, entra governo,e seu RICARDO BARROS tá sempre nas tetas. O home é liso, sabão, esse a sua ideologia é PODER, é CADEIRA e bem estofada, seu partido político é sempre das conveniências.
Décio disse…
Com isto enfraquece a candidatura do Homero Marchese, agora nestas eleições em Maringá é Bozo X anti-Bozos e nesta vertente o 2° turno em Maringá já esta definido, será o candidato do satânico Bozo SILVIO BARROS contra o candidato contra o satânico Bozo ULISSES MAIA.
Anônimo disse…
Agora ficou bem clara a eleição de Maringá, o Sr. Ulisses Maia tem que se unir a esquerda maringaense para enfrentar o candidato do Bozo que será o Silvio Barros, a direitona, evangelicos fariseus falsos cristãos que fedem enxofre vão se unir todos com o Silvo.

AGORA É ULISSES!!!!
Anônimo disse…
Aposto que aqueles sujeitos que furaram filas da casa própria e que são terrivelmente evangélicos e Bolsonaristas e estão muito satisfeito com está união do diabo com satanás kkkkk.
Carlos disse…
Ricardo Barros deu um tiro no pé, está acabado politicamente.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.