Pular para o conteúdo principal

A coerência dos invertebrados



Ricardo Barros está sempre com o governo, qualquer governo. Nesse sentido é muito coerente, temos que reconhecer. Ainda que seja uma coerência típica de quem não tem espinha dorsal.
Ele foi vice-líder do governo Fernando Henrique, do governo Lula, do governo Dilma, foi ministro de Temer e agora, como membro do centrão, vira líder de Bolsonaro. É bom saber que ele traiu Lula e Dilma e trairá Bolsonaro também, caso não obtenha o que lhe interessa. Não foi por acaso que seu ex-amigo André Vargas lhe deu o apelido de "leitão vesgo". Se você não sabe, leitão vesgo é aquele leitãozinho que enquanto está mamando em uma teta já está de olho na outra.


Comentários

Anônimo disse…
Sai governo, entra governo,e seu RICARDO BARROS tá sempre nas tetas. O home é liso, sabão, esse a sua ideologia é PODER, é CADEIRA e bem estofada, seu partido político é sempre das conveniências.
Décio disse…
Com isto enfraquece a candidatura do Homero Marchese, agora nestas eleições em Maringá é Bozo X anti-Bozos e nesta vertente o 2° turno em Maringá já esta definido, será o candidato do satânico Bozo SILVIO BARROS contra o candidato contra o satânico Bozo ULISSES MAIA.
Anônimo disse…
Agora ficou bem clara a eleição de Maringá, o Sr. Ulisses Maia tem que se unir a esquerda maringaense para enfrentar o candidato do Bozo que será o Silvio Barros, a direitona, evangelicos fariseus falsos cristãos que fedem enxofre vão se unir todos com o Silvo.

AGORA É ULISSES!!!!
Anônimo disse…
Aposto que aqueles sujeitos que furaram filas da casa própria e que são terrivelmente evangélicos e Bolsonaristas e estão muito satisfeito com está união do diabo com satanás kkkkk.
Carlos disse…
Ricardo Barros deu um tiro no pé, está acabado politicamente.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?