Pular para o conteúdo principal

O PT entrega o ouro ao bandido mas não abre mão da hegemonia



A pergunta que se faz Brasil afora é porque o PT não apoia Guilherme  Boulos, que está se tornando um candidato viável  à prefeitura de São Paulo?  Lula lançou Gilmar Tato ,mas já percebeu que  Tato não vira. Porém não deu qualquer sinal de que possa ao menos conversar  sobre a possibilidade de aliança com o líder do movimento dos sem teto. O caso da capital paulista é emblemático, porque  sinaliza que o PT só faz aliança com o campo da esquerda se for ele o cabeça de chapa. O Partido não aceita participar de uma dupla em que seja a segunda voz. Abrir mão da hegemonia, nem que a pau Juvenal!


Comentários

Anônimo disse…
Concordo plenamente 👏👏🤙💪👆
Nessa batida as esquerdas sem união só irão fortalecer a extrema direita ...
Anônimo disse…
Concordo plenamente 👏👏🤙💪👆
Nessa batida as esquerdas sem união só irão fortalecer a extrema direita ...
Zé disse…
Concordo plenamente contigo Messias e digo mais, aqui em Maringá o PT deveria unir ao Ulisses Maia que está sofrendo bombardeio e fake news da direitona podre e dos pastores e evangélicos fariseus falsos cristãos.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?