Pular para o conteúdo principal

Filhos de Gonzaguinha e netos de Gonzagão repudiam uso de música do avô em live de Bolsonaro




Amora Pêra, Daniel Gonzaga e Nanan Gonzaga divulgaram nas redes sociais a seguinte nota protesto: 


"Diante da impotência e da impossibilidade de processo por propaganda indevida, por dupla apropriação, da canção de Luiz Gonzaga e Zé Dantas e do projeto do Rio São Francisco; nós, filhos de Luiz Gonzaga do Nascimento Jr, netos de Luiz Gonzaga, o Gonzagão, apresentamos uma NOTA DE NOJO diante deste governo mortal e suas lives. Governo que faz todos os gestos ao seu alcance para confundir e colocar em risco a população do Brasil, enquanto protege a si mesmo e aos seus”

Comentários

Carlos disse…
O presidente profanou a pureza da música. Um homem indiferente a morte de mais de 60 mil pessoas, que não consegue expressar sentimento a essas famílias e coloca uma música. A música foi contaminada. Esta música terá de ficar de quarentena pra se livrar do verme do bolsonaro. Faz bem a família em nunca mais deixar que ele contamine a música e o Gonzaga
Décio disse…
Vincular a imagem do grande Luiz Gonzaga a este desgoverno é inaceitável
Nojo. Realmente simplifica a podridão desse governo (desgoverno). Parabéns aos familiares do Gonzagão!
Anônimo disse…
Bravos herdeiros de Gonzagão!!👏👏❤
Nota 1000 aos filhos de Gonzaguinha e netos de Gonzagão. Ninguém merece esse monstro Genocida e esses vermes da pior espécie que o seguem. Não há outra palavra mesmo: nojo.
Raimundo Nonato disse…
Salve Gonzagão.
Salve o povo nordestino.

Salve a arte do povo que sabe e luta pelo seus propósitos.
Salve Gonzagão, salve Gonzaguinha! Salve as sementes de esperança que aqui deixaram, suas pérolas musicais, sua alegria e dor cantadas, sua arte e seus filhos e netos que erguem as vozes para nos lembrar que tem muita coisa boa pronta para florescer!
👏👏👏👏👏👏👏

É isso aí, voces estão de parabéns, viva Luis Gonzaga, viva Gonzaguinha!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?