Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?
MESSIAS MENDES - Informação e análise, com o máximo de isenção e imparcialidade. Meu compromisso? É nunca afrontar a realidade dos fatos.
Comentários
A parte positiva dessa história é que a verdadeira chanchada policial que se criou em torno da "investigação do porteiro" deixou tudo tão óbvio que nem a velhinha de Taubaté mais acredita na inocência do pessoal do condomínio, famílias mafiosas e tutti quanti. Caiu no anedotário nacional, junto com o "dólar da dilma que ia baixar logo depois do impeachment".
Com a ameaça do ministro da justiça sergio moro de enquadrar na lei de segurança nacional, qualquer porteiro com bom senso muda de versão. Leo Pinheiro, pressionado, também mudou seu depoimento sobre o Lula. Moro usou o método Lava a Jato com o porteiro.
BOZO CRIMINOSO E SEU GOVERNO MILICIANO, EVANGELICO, MILITAR.