Se quase
todo mundo que mantém contato diário com Bolsonaro anda testando negativo, de acordo com o que informa agora o portal UOL, como
acreditar que o presidente está realmente com o coronavírus? Ou seria uma jogada
de marketing para promover a cloroquina?
Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira no Juvevê foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.
Comentários
Aliás tudo está em casa,o Brasil se tornou um covil onde a bandidagem comanda,
Bandidos nos mais altos escalões;Executivo,.Legislativo.Judiciário.Ministério Público,Polícia Federal,Forças Armadas,Mídia,Empresariado, Evangelicos; TUDO BANDIDO !
E Vamos pois seguir a máxima da bandidagem; BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!
O impeachment é impossível, pois o Bozo comprou o Centrão. Tem que haver a cassação da chapa Bozo/ Mourão por ter recebido verba dos EUA na campanha. Milhões de dólares foram aplicados na indústria do antipetismo, fachada para a luta contra a esquerda e a democracia, pela AltRight “americana” (Bannon, irmãos Koch, NED, etc.). E foi essa indústria que elegeu o Bozo, até comprando juízes e igrejas pentecostais.