Pular para o conteúdo principal

Olhe bem, preste atenção...

 


Parece um jogo de xadrez. Pelo menos seis dessas peças aí fazem parte de uma estratégia eleitoral. Pela soma ou pela divisão, um deles estará no segundo turno para unir os demais e facilitar o caminho de volta dos Barros à Prefeitura. O jogo é jogado e se você tem olhos de ver, vai identificar quem é quem nesse tabuleiro

Comentários

Gustavo disse…
Só sei de uma coisa, votei no Ulisses mas não voto mais, ele faz uma administração fraca muito fraca.
Anônimo disse…
ATENÇÃO SERVIDORES MARINGAENSES

Não votem em candidatos evangélicos e que apoiam Bolsonaro, pois eles são falsos cristãos que querem na verdade ferrar os servidores, eles apoiam o fim da estabilidade, eles apoiam o fim do vale transpote, eles apoiam o fim do vale alimentação.

FIQUE ESPERTO COM FARISEUS FALSOS CRISTÃO EVANGÉLICOS BOLSONARIANOS IMORAIS

Os imorais são os que mais usam estes discursos "cristãos" em nome da família, moral, bons costumes etc etc, são na verdade fariseus e falsos cristãos, vide Flordelis, pastor Everaldo, Cunha, Crivela, Witzel, Michele, Feliciano dos dentes,Em nome de Deus, a canalhice é
Rui disse…
Com o fracasso da administração Ulisses, o Homero Marchese deve ser eleito prefeito de Maringá.
Carlos disse…
O zum zum zum na cidade é que o Homero será eleito, eu dá minha parte voto no Mariuci no primeiro e segundo turno, se o Mariuci não for para o segundo turno eu anulo meu voto.
Anônimo disse…
Este candidato nanico Rogerio Calazans é aquele que em 2010 foi candidato a deputado pelo PCdoB(Partido Comunista do Brasil), em 2012 foi candidato a vereador pelo PT e 2016 foi candidato a vereador pelo PDT e em 2019 apoiou o Haddab a presidente e agora misteriosamente é Bolsonaro de carteirinha e diz que o candidato da família, da moral e do bons costumes bla bla bla, a ia esquecendo ele também é pastor como a FLordeliiiiis, Cunha, Witzel, Everaldo....caia fora deste coiso.
Maria Celia Resende Zanatta disse…
Meu voto é do Homero Marchese pela sua competência e brilhantismo.
Eduardo Lanza disse…
Homero é claro, futuro prefeito de Maringá.
Gustavo Henriquei disse…
Fui candidato a vereador em Maringá pelo PDT na chapa do Ulisses Maia, e ele foi eleito, só que depois da vitória jamais o prefeito, não fez nem mesmo reunião com os seus parceiros de chapa, esse cara é um lobo disfarçado de cordeiro…AGORA SOU HOMERO.
Anônimo disse…
Na realidade a direita maringaense vai descarregar os votos no Homero e o Ulisses já não tem a esquerda para descarregar os votos nele como foi em 2016, periga então o Ulisses nem ir para o 2° turno ou melhor nem ter 2° turno com o Homero ganhando no 1° turno.
Zé disse…
EU ACREDITO EM MARIUCCI NO 2° TURNO PARA DERROTAR O HOMERO, SERIA UM TAPA NA CARA NOS BOLSONARIANOS DE MARINGÁ, EU ACREDITO, MARIUCCI RUMO AO 2° TURNO.
Décio disse…
O fracasso de Ulisses é culpa dele mesmo, existe 3 fases do Ulisses:
Na primeira fase do Ulisses, ele se aproximou do Requião e da esquerda maringaense e se filiou ao PDT de Brizola e Ciro e ai ganhou o apoio dos eleitores de esquerda que deixaram de votar no Humberto Henrique no primeiro turno em 2016 para que ele ganhasse do Wilson Quinteiro e fosse para o 2° turno, depois recebeu apoio total da esquerda para ganhar do Silvio no 2° turno, e foi isso que aconteceu.

Na segunda fase, Ulisses rompe com Requião(que lhe ajudou tanto a se eleger) e apoia Alvaro Dias para presidente(que lhe trai ao lançar o Bovo a prefeito em coluio com o Ricardo Barros) e Oriovisto para o senado.

Na terceira fase Ulisses sai do PDT e se filia ao PSD do péssimo governador Ratanaza Junior.

RESUMO NA OPERA: A esquerda maringaense não vai votar no Ulisses e portanto ele não vai para o 2° turno FORA ULISSES!
Anônimo disse…
Estou pessimista com estas eleições de Maringá, a direitona rançosa que cheira sebo podre vai ganhar, mas penso que existe mal que vem para o bem, 76% dos maringaenses votaram no Bozo então merecem um reacionário como prefeito, vão ver o que é bom para a tosse, vão chorar de raiva e quem sabe tomam vergonha na cara e votem na esquerda em 2022.
Joao Maria disse…
Competencia e brilhantismo de Homero Marchese. Se elegeu vereador... pulou para deputado estadual e agora quer ser prefeito. Alem do mais foi articulador de campanha de difamação da esposa do Rigon. Isso é que competencia. Os comedores de alfafa que votaram no Bolsonaro estao bem representados.
Anônimo disse…
Que história é está João Maria?
Anônimo disse…
MARINGÁ ESTÁ UM CAOS NA SAÚDE, A POPULAÇÃO PEDE SOCORRO:
População faz abaixo-assinado contra a falta de medicamentos para depressão na rede pública de Maringá. Em duas semanas, o documento virtual reuniu mais de 75 mil assinaturas. A reclamação por falta de remédio, infelizmente, virou cena comum na cidade nos últimos anos.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.