Pular para o conteúdo principal

Crônica do fiasco anunciado

 

Quando a arrogância decorre do êxito, fala-se que o sucesso subiu à cabeça. Com Bolsonaro é o contrário: ele vai mostrar hoje na abertura da Assembléia Geral da  ONU (às 10hs)  que o fracasso lhe subiu à cabeça.

Chico Alves (colunista do UOL)


Comentários

Anônimo disse…
Bolsonaro é um coiso do demônio.
Carlos disse…
Bozo vergonha mundial!
Hudson disse…
Esperavam o que de um sujeito como Jair Bolsonaro? Seu primeiro discurso na ONU a cerca de um ano já foi um vexame e esse foi um pouquinho pior. Com seu despreparo para o cargo, autoritarismo, falta de formação para o contraditório e sem entender nada dos problemas que afligem o povo brasileiro, lá vai ele desmoralizando e fazendo com que o Brasil seja motivo de chacota no mundo inteiro.
Ana Lucia disse…
O Bozo só teve coragem de nominar índios e caboclos. A corda sempre arrebenta no lado mais fraco. Quanto aos demais responsáveis, acovardou-se e não disse nada. Mas o povo merece cada burrada, cada desonestidade, cada mentira do Bozo. Ele foi eleito democraticamente.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?