Pular para o conteúdo principal

Crônica do fiasco anunciado

 

Quando a arrogância decorre do êxito, fala-se que o sucesso subiu à cabeça. Com Bolsonaro é o contrário: ele vai mostrar hoje na abertura da Assembléia Geral da  ONU (às 10hs)  que o fracasso lhe subiu à cabeça.

Chico Alves (colunista do UOL)


Comentários

Anônimo disse…
Bolsonaro é um coiso do demônio.
Carlos disse…
Bozo vergonha mundial!
Hudson disse…
Esperavam o que de um sujeito como Jair Bolsonaro? Seu primeiro discurso na ONU a cerca de um ano já foi um vexame e esse foi um pouquinho pior. Com seu despreparo para o cargo, autoritarismo, falta de formação para o contraditório e sem entender nada dos problemas que afligem o povo brasileiro, lá vai ele desmoralizando e fazendo com que o Brasil seja motivo de chacota no mundo inteiro.
Ana Lucia disse…
O Bozo só teve coragem de nominar índios e caboclos. A corda sempre arrebenta no lado mais fraco. Quanto aos demais responsáveis, acovardou-se e não disse nada. Mas o povo merece cada burrada, cada desonestidade, cada mentira do Bozo. Ele foi eleito democraticamente.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.