Pular para o conteúdo principal

Um ato de violência contra a professora Ana Lúcia

 


O PDT deu um tiro no pé impedindo a candidatura da professora Ana Lúcia Rodrigues a vereadora em Maringá. Ninguém mais do que ela conhece os problemas da cidade, principalmente as mazelas sociais que tanto combateu como coordenadora do Observatório das Metrópoles da UEM.

Não sei as razões, mas nada justificaria um partido abrir mão de quadro tão qualificado como este. Se a Justiça Eleitoral não reverter o impedimento, Maringá poderá ter perdido a grande oportunidade de mandar para a Câmara Municipal uma grande vereadora, que honraria cada voto, inclusive o meu. À professora Ana Lúcia minha solidariedade e a minha torcida para que tal sandice não se concretize.


Comentários

Anônimo disse…
Vergonha está atitude, outra coisa vergonhosa é a candidatura laranja do Rogerio Calazans.
Anônimo disse…
Que coisa feia hein PDT de Maringá!!! Uma excelente Candidata e vocês deixam de fora??? Vou contar pro Ciro Gomes hein!!! Brizola deve estar se contorcendo.
Dona Maria disse…
Isso é uma enorme sacanagem, um machismo rasteiro, uma total falta de respeito com as mulheres, não só do Partido, mas principalmente com as muitas eleitorais que querem eleger a professora Ana Lúcia. Uma enorme decepção. Parece coisa de extrema direita. Uma atitude cafajeste. Tem que ser tomada alguma atitude. Queremos a professora Ana Lúcia na Câmara Municipal.
Doni disse…
Não sei as razões, mas é lamentável que a professora Ana Lúcia Rodrigues não possa ser candidata a vereadora em Maringá. Com ela, a política só tem a ganhar... muito lamentável. Esperamos que a decisão seja revista.
Carlos disse…
É um ato covarde deixar a Professora Ana Lucia fora das eleições, ela luta por candidatura propria do PDT, enquanto o lider do PDT local quer coligar com algum candidato para ver se arruma cargo para encher a prefeitura de CC e FG como faz na UEM com seus apoiadores do PSDB e PSTU, Isto contraria a recomendação do Ciro Gomes, do PDT nacional e estadual de ter candidatos propria, quanto ao Rogerio Calazans não se esperava nada dele além diste ato imoral de ser candidato laranja, como pastor evangélico pentecostal ele não pensa no coletivo e sim no individual e nesta vertente mata até a mãe por dinheiro fácil e ilegal.
Renata disse…
A machismo, a misoginia, furou a porta dos fundos da reitoria. O PDT do França, quem diria!

O machismo novamente dando as caras.
Hudson disse…
Belas palavras Messias, 👏👏👏👏👏👏 belas palavras para uma futura vereadora! Maringá perde muito com a não candidatura da Ana Lúcia.
Anônimo disse…
Realmente Messias, Maringá perde muito sem a Ana Lucia, iria votar nela, agora vou boicotar e fazer campanha contra o PDT maringaense e quem eles coligarem.
Décio disse…
Realmente um absurdo o que aconteceu, principalmente porque sua candidatura qualificava em muito o próprio partido. Fica a impressão que o PDT, de fato, se afasta da sua original proposta enquanto partido. Muito triste tudo isso!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?