Sérgio Moro deu entrevista à CNN e
mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas
sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja
qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro,
mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo.
O papo do ex-juiz tem a profundidade
de um pires.
Essa é a terceira via que a Globo e
certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?
Comentários
Este é o fato mais importante da biografia do agora candidato e não pode ser naturalizado como página virada. Isso revela a essência de Moro. Ele grampeou advogados de Lula (tendo acesso, portanto, às estratégias de defesa do réu); determinou condução coercitiva espetacularizada; divulgou áudio ilegal e seletivo envolvendo a presidente Dilma, vazou delações.
O vale-tudo processual deu caráter de justiçamento à Lava Jato, feriu o Judiciário, a democracia e o país. Tudo com a complacência da mídia, a mesma que agora parece ver no ex-juiz o nome que procura para a terceira via como quem busca o Santo Graal.
Moro nunca demonstrou o menor constrangimento em servir a um presidente adepto da tortura e com notórias conexões criminosas. Tentou dar a policiais esdrúxula licença para matar sob forte emoção. Como quem fareja carniça, quando deixou o governo, foi ganhar dinheiro no processo de recuperação de uma das empresas que ajudou a esfolar.
Moro se apresenta como democrata. É uma fraude. Ele e Bolsonaro se igualam na mesma inclinação totalitária. As semelhanças, aliás, foram ressaltadas por pessoa insuspeita. Foi a senhora Moro quem disse, quando este ainda era ministro, que via o marido e o presidente como “uma coisa só”.
Que tal, então, todos os meios progressistas agregarem um epíteto verdadeiro e inapelável para, doravante, se referir ao principal desses criminosos do sistema de justiça?
Uma sugestão: "o ex-juiz corrupto Sergio Moro, corruptor da Justiça condenado pelo Supremo e uma vez corrupto sempre corrupto".
Moro é a farsa, Moro é um lixo que se vende para os americanos!
Votar no moro é pedir para ferrar o Brasil de vez.
Você Messias e os demais comentaristas do Blog irão me perguntar, mas o Moro é medíocre...ora, ora e o Bozo não é? acontece que a direita sanguinária sabe que Bolsoanro já cumpriu e está cumprindo seus objetivos mas está queimado e não ganha a eleição para presidente, então é hora de inventar outro fantoche.