Pular para o conteúdo principal

SILOGISMO

 

Eis aí uma reflexão que, fundada na lógica formal, expressa uma verdade brasileira:

Quando percebe que é eleito e reeleito por pobres, políticos obesos de tanto mamar nas divinas tetas do estado dão um jeito de multiplicar o número de pobres para que possa assim, se eternizar no poder, pelo voto. O eleitor desinformado e cooptado pelo algoz, acaba ganhando de presente uma pá, que utilizará para cavar a própria cova quando sua hora chegar.

 


Comentários

Anônimo disse…
Mas os pobres que estão comendo sopa de osso, cozinhando com lenha e passando fome vai ser esperto desta vez e vai votar em quem realmente vão defendê-los, ou seja a esquerda.
Jorjão disse…
São os chamados pobres de direita, é a pior raça que tem, pensam que são classe média mas são pobres e pobres coitados votam em quem vão lhes ferrar, são pobres e acham que o MST movimento reconhecido mundialmente pela luta pela reforma agraria só tem bandidos, mas acham os latifundiários do agronegócio que exporta quase toda carne do país e deixa o povo comer osso heróis.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?