Pular para o conteúdo principal

A mulher da goiabeira e o circo dos horrores

 


O discurso bolsonarista  contra a vacinação de crianças situa-se  entre o bizarro e o trágico. Os sites da chamada esgotofera bolsonarista  potencializam a falácia de que de que criança vacinada contra o coronavírus corre risco de ter problemas cardíacos,  ou seja, é alvo fácil da miocardite. A ciência considera essa conversa uma verdadeira lorota porque a possibilidade existe mas é mínima e os riscos são infinitamente maiores quando a criança é infectada pela Covid-19. Mas para Bolsonaro e seus fanáticos seguidores, o que importa é a narrativa espetaculosa, para uso político.  Há no governo uma espécie de circo macabro, que parece torcer para ver crianças mortas com efeitos colaterais da vacina. Uma das mais destacada ficuras desse circo de horrores atente pelo nome de Damares Alves, aquela urubulina que disse ter se encontrado com Cristo em uma goiabeira.


Comentários

Anônimo disse…
Este ser desprezível resolveu aparacer, meu Deus....
Jorjão disse…
Essa Damares, ao final desse desgoverno, é outra que deve ir para julgamento internacional por tentativa de genocídio. Essa turma não pode ficar impune.
Carlos disse…
Este ser demoníaco tem a cabeça de uma pessoa da idade medieval, a idade das trevas.
Anônimo disse…
Fico pensando se os Evangélicos não ficam envergonhados ao ver essa Ministra desfilar sua idiotia que mata.
Gente esse desgoverno é um hospício cada um mais louco do que o outro....
A idiotização do Brasil não tem fim. Que vexame!
Contagem regressiva iniciada! Deus nos livre desse pesadelo!!!
Amém!!!
Cássio disse…
Quero fumar dentro de um recinto fechado, é meu direito, fumar e jogar a fumaça e seu cheiro mesmo incomode os demais. E posso ligar no disque 100, porque está sendo violado o meu direito de liberdade de desgraçar com a vida alheia! Essa senhora passa vergonha. Espero que seja presa em um futuro próximo por matar brasileiros de forma dolosa. Porque ela tem sim a intenção de matar.

Existe votar e existe jogar o degetos a céu aberto. O que as pessoas fizeram em 2018 está mais relacionado à 2ª opção...

Luiz disse…
SABORADORES DA VACINA DO PROPRIIO POVO.
CANALHAS QUE DESAPARECERAO NO FIM DESSE ANO.
E DEPOIS VAO SE ENTENDER COM A JUSTICA...E QUANDO MORREREM VAO PARA O COLO DO DIABO.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.