Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro culpa as vítimas das enchentes pela tragédia

 

De acordo com o IBGE há no Brasil cerca de 20 milhões de pessoas morando em áreas de risco, E moram por que? Porque não sabem prever o futuro? Moram porque faltam políticas públicas para direcionar essas pessoas, todas pobres, pra áreas mais seguras, possibilitando a elas acesso a moradias dignas e de pouco risco.

Ninguém constrói uma casa, ou um barraco que seja, na margem de um rio ou numa encosta por que quer ou por falta de visão de futuro.  Ao sobrevoar os municípios atingidos pelas enchentes em São Paulo nesta terça-feira, o presidente Bolsonaro quis apenas mostrar que se importa com o sofrimento da população, mas o máximo que conseguiu foi culpar as vítimas pela tragédia que o excesso de chuvas provocam.

Definitivamente, Bolsonaro não tem empatia, não se sensibiliza com a dor dos outros. Ele é ele, sua família e seus amigos mais próximos e o resto é bosta.

 

 


Comentários

Jorjão disse…
O brasileiro bolsonarista naturalizou a desgraça e a morte alheias. Insensíveis, desumanizados.
Carlos disse…
A maldade deste ser demoníaco não tem limites.
Anônimo disse…
O Bozo sendo Bozo, não é um homem, ele é um rato.
Luiz disse…
BOLSONARO E OS FILHOS VIVEM EM UM MUNDO PARALELO..NAO SABEM E NEM QUEREM SABER DO POVÃO.. É VERGONHOSO TER UM REPRESENTANTE DESSE NA PRESIDÊNCIA..
Anônimo disse…
os bozovinos piram,
passam vergonha
no débito, no crédito, e
no PIX,
só não passam no fiado,
porque ninguém dá crédito
pra eles .
😂😂😂
.
😂😂😂

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.