Pular para o conteúdo principal

Segura na mão de Putin, e vai...

 



Bolsonaro viaja a Moscou num momento complicado em que o foco de Putin está na sua tentativa obcecada de invadir a Ucrânia e  peitar a OTAN. Vai Ser recebido protocolarmente e se abrir a boca para falar besteiras como falou em vários encontros internacionais, exporá o Brasil mais uma vez ao ridículo.

Qual a agenda de Bolsonaro na Rússia, afinal? Nenhuma, a não ser tentar mostrar que não está tão isolado assim. Afinal, Putin é um líder mundial e num momento como este, receber qualquer chefe de estado, por mais patético que seja, não deixa de ser lucro. Com isso, Bolsonaro espera dar uma polidinha na sua embaçada imagem internacional.

 

 

 


Comentários

Anônimo disse…
O problema é que Bolsonaro vai falar merda e vai complicar o Brasil junto a OTAN e USA, o melhor seria Bolsonaro não viajar neste clima de guerra, vai parecer que ele está apoiando a Russia contra a USA e ai é o Brasil se complicando com o rolo dos outros.
Carlos disse…
Esse Jairzinho só faz uma Mer... atrás da outra... Não cansa de fazer Mer.... E o Gado só comendo as Mer... o Bozo manteve decisão de seguir para o 'olho' do furacão da crise internacional.
Décio disse…
Sem destino e sem ser recebido pelos principais líderes do mundo democrático, o presidente Jair Bolsonaro se lança em uma viagem internacional de alto risco. O trajeto e a agenda, porém, foram em parte resultados de uma forte pressão por parte da ala olavista dentro do governo e cumpre uma lógica eleitoral. Nesta segunda-feira, contra as recomendações do próprio Gabinete de Segurança Institucional e alertado por governos estrangeiros, Bolsonaro embarca para Moscou, onde se reúne com Vladimir Putin.
O presidente é visto como um pária internacional, criticado entre delegações estrangeiras e evitado por líderes democráticos.

O russo, há uma década, também saiu ao resgate do ex-primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, acusado em um escândalo sexual, contratação de prostitutas e até uma menor de idade. Na época, ele afirmou que o italiano não seria acusado se fosse gay, que Berlusconi tinha uma "atitude especial com o sexo bonito" e que os ataques ocorriam por "inveja"

Jorjão disse…
O que um imbecil pode fazer lá.... kkkkkk. Pagar de bobo da corte..kkkk. Vai lá, Bozo, apoiar a Rússia e a China contra os comunistas dos Estados Unidos...kkkkkk.
O Bozo com sua baixa capacidade intelectual e desconhecimento de qualquer coisa a não ser armas e piadas de 5ª série vai no máximo cometer gafes e constranger o país. É irrelevante no contexto mundial.
E lá vai o Brasil passar mais vergonha! Faltam 322 longos dias para o Brasil se livrar dessa DESGRAÇA
Adelicio Junior disse…
O que o miliciano vai fazer lá? Bem pessoal esquece q a Russia foi acusada de interferi nas eleições dos EUA a favor de Trump, com inteligências artificial via redes sociais. teremos eleições este ano, o miliciano sabe q vai perder feio, se ñ usar de suas armas, fakes, sabotagem e trapaças. Em dezembro se reuniu com novos investigadores do caso adelio, (transferiram o delegado anterior pros EUA) Vai arrumar pra cima da esquerda, acusar Lula, Haddad pela farsa da facada!
Rodrigo disse…
Pra mim o estrago ficará restrito se a comitiva brasileira NÃO deixar que ofereçam frango com farofa pro meliante presidente ..caso contrário, pela lambança, acho que ele não entra no Kremlin.

AH sim, digno de registro a charge onde PUTIN pergunta se o OGRO leu TOLSTÓI ..no que ele responde que não, que só viu o desenho (pensando ali que Putin falava de Toy Story)

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.