Pular para o conteúdo principal

O Brasil não merece um PGR como esse

 


A CPI da Pandemia acabou em pizza? Não, não sejamos injustos com os senadores que aprovaram o relatório final, que é objetivo e aponta, recheado de provas, para crimes cometidos pelo presidente da república. Bolsonaro já está denunciado no Tribunal Penal Internacional mas no Brasil as denúncias foram engavetadas pelo indigno PGR Augusto Aras, a quem cabe tocar a bola pra frente. Agora, os senadores prometem iniciar um processo de impeachment contra o desavergonhado soteropolitano, que parece mais advogado do presidente e seus asseclas do que Procurador Geral da República.

 


Comentários

Carlos disse…
Canalha, canalha, canalha.
Anônimo disse…
Esse Aras é lambe botas de miliciano.
Julio disse…
Arras está com a mão suja de sangue e tudo começou quando o golpista corrupto genocida do Bozo acabou com a lista tríplice.
Anônimo disse…
mussoline tinha mais blindagem.....e terminou de cabeça pra baixo, Bolsonaro é seus filhotes vão terminar com o resto da vida no xilindró.
Raimundo Nonato disse…
Sim Julio o Arras está com a mão suja de sangue, mas satanás está muito satisfeito, Bozosatanas está fazendo um ótimo trabalho para o capeta, Arras será mais um que vai sentar no colo do coisa ruim.
Jorjão disse…
Quando penso que chegamos no fundo do poço! Não, não chegamos. Ainda tem mais, muito mais!
Como uma pessoa pode ser tão serviu...Sempre achei o MinisterioPublico o máximo .Esse Aras envrrgonha a classe ..Tomara queo Senado faca o Ipeachement dele...Ja viu o que ele vai fazer com a CPI da COVID.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.