Pular para o conteúdo principal

O Brasil não merece um PGR como esse

 


A CPI da Pandemia acabou em pizza? Não, não sejamos injustos com os senadores que aprovaram o relatório final, que é objetivo e aponta, recheado de provas, para crimes cometidos pelo presidente da república. Bolsonaro já está denunciado no Tribunal Penal Internacional mas no Brasil as denúncias foram engavetadas pelo indigno PGR Augusto Aras, a quem cabe tocar a bola pra frente. Agora, os senadores prometem iniciar um processo de impeachment contra o desavergonhado soteropolitano, que parece mais advogado do presidente e seus asseclas do que Procurador Geral da República.

 


Comentários

Carlos disse…
Canalha, canalha, canalha.
Anônimo disse…
Esse Aras é lambe botas de miliciano.
Julio disse…
Arras está com a mão suja de sangue e tudo começou quando o golpista corrupto genocida do Bozo acabou com a lista tríplice.
Anônimo disse…
mussoline tinha mais blindagem.....e terminou de cabeça pra baixo, Bolsonaro é seus filhotes vão terminar com o resto da vida no xilindró.
Raimundo Nonato disse…
Sim Julio o Arras está com a mão suja de sangue, mas satanás está muito satisfeito, Bozosatanas está fazendo um ótimo trabalho para o capeta, Arras será mais um que vai sentar no colo do coisa ruim.
Jorjão disse…
Quando penso que chegamos no fundo do poço! Não, não chegamos. Ainda tem mais, muito mais!
Como uma pessoa pode ser tão serviu...Sempre achei o MinisterioPublico o máximo .Esse Aras envrrgonha a classe ..Tomara queo Senado faca o Ipeachement dele...Ja viu o que ele vai fazer com a CPI da COVID.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?