Pular para o conteúdo principal

O que mais falta para justificar o impeachment ?

 

Em relatório enviado ao STF a Polícia Federal informou que uma milícia digital, que trabalha para disparar notícias falsas contra adversários de Bolsonaro, usa a estrutura do gabinete do ódio, instalado dentro do Palácio do Planalto.

As informações são frutos de um inquérito aberto à revelia da PGR depois que o procurador Augusto Aras pediu o arquivamento das investigações até então em andamento. O ministro Alexandre de Moraes acatou o pedido do engavetador, mas decidiu abrir um novo inquérito e determinou que a PF continuasse investigando as milícias digitais. 

Falta provar mais o que para que Bolsonaro seja apeado do poder imediatamente? O que não falta são  provas das ações criminosas do pior  presidente brasileiro de todos os tempos.

 

 

 


Comentários

Jorjao disse…
Em uma análise mais séria e coerente qualquer um chegaria à conclusão de que um imbecil e incompetente igual a Paulo Jegues só poderia ser ministro de um governo de igual nível, imbecil e incompetente. Três anos se passaram e a incompetência e imbecilidade dos dois, presidente e ministro, está amplamente comprovada. Pobre Brasil!
Anônimo disse…
Os bozovinos piram,
passam vergonha no
débito, no crédito e no PIX,
só não passam no fiado,
porque ninguém
dá crédito pra eles.
.
😅😂😂
Décio disse…
Os piores lixos humanos são os devotos do Bozosatanas, e as Ovelhinhas sedentas de ódio idolatram essa besta...A história não perdoará essa gente...Ele representa bem essas ovelhinhas Hipócritas..
Dona Maria disse…
Impressionante Como há crimes ocorrendo a torto e a direita no governo federal e ninguém faz nada.
Está família parece que está acima justiça, fazem o que quer nada acontece. Bolsonaro e filhos estão acima de tudo e de todos.Haaa se fosse outro já tinha sido eliminados que vergonha os caras aprontam e nossa justiça assiste.

A familicia vive de mentiras e ninguém faz nada para impedir. Certamente tem pessoas coniventes que deixam essas fake news rolarem sem punição.
Tem um certo presidente do congresso que senta em cima de dezenas de processos de impeachment. Tem um certo procurador geral da república que não procura.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?