Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro sonha em ser um Pinochet, um Videla e um Médici da vida

 

O Gabinete do Ódio, que funciona dentro do Palácio do Planalto, monitora, junto com a Secretaria de Governo da Presidência da República, parlamentares e jornalistas que não rezam na cartilha do presidente. O monitoramento, via redes sociais, é uma das muitas táticas que o governo usa para perseguir quem o contesta. Está claro que Bolsonaro tem um sonho: dar um golpe de estado e governar o Brasil com mão de ferro, mandando prender e até matar os adversários que ele prefere ter como inimigos. A propósito, alguém se lembra daquele vídeo (tá no Youtube) em que ele fala em uma entrevista  que o Brasil precisa ter uma guerra civil, começando por matar 30 mil, começando pelo Fernando Henrique Cardoso, então presidente da república?


Comentários

Carlos disse…
O fim do Bolsonaro, seus filhos e seus apoiadores evangélicos fariseus falsos cristãos que vivem da mentira e fake News será terrível, a mão de Deus será pesada com eles, eles vão sentar no colo de satanás.
Anônimo disse…
Ter sonho ele tem, mas é um pangaré, um idiota que tirou dos sarcófagos seus 20% de demoníacos, odiosos seguidores compostos por evangélicos pentecostais, milicos de pijamas, milicianos, traficantes, pedófilos e gente da pior especie.
Jorjão disse…
Bolsonaro seria o capitão Caverna? O personagem Capitão Caverna é um personagem primitivo e desmiolado, mas heróico.
Bolsonaro é primitivo e desmiolado mas encarna o que há de pior na espécie Humana, um monstro que traz em si o DNA do nazismo!
Adelicio Junior disse…
Os "crentes" estão espalhando fake news do Lula, o Pai-da Mentira não é Jesus. É o Cujo, o Coiso. Igreja que espalha mentira e manipulações maliciosas, de Jesus não é. Ei você aí, crente, você realmente acredita que Jesus está com estas seitas mentirosas e bilionárias?
Evangélicos divulgando mentiras, è parece que "amar", no dicionário malafaio, significa "desprezar, humilhar, roubar, mentir, caluniar, discriminar e torturar, não é mesmo?
Cristo foi um revolucionário q pregava o Amor e a caridade, palavras q não têm sentido para malafaias e seguidores, um bando de fariseus cínicos. Deus está vendo!

Desolador saber q uma parcela gigante do povo teve a mentalidade seqüestrada por um bando mentiroso ávido e voraz por grana alheia, q faz qualquer tipo de sujeira para se manter no poder sem trabalhar. Deveriam cuidar da alma, da paz de espírito, fomentar amor e solidariedade entre os Homens mas, preferem chafurdar nos esgotos em busca de poder e dinheiro, sem alma, sem futuro.
Rodrigo disse…
Nunca vi tanto ódio e mentira como os evangelicos pentecostais , fake news sob esse governo hoje que se diz "cristão". Com esse governo parece que nasceu um grupo radical fundamentalista evangélico. Um grupo que segue cegamente seu mito ao invés de seguir a Cristo como a bíblia prega.
João Carlos Bacelar disse…
O que acho mais estranho na religião evangélica é que acham pecado a mentira mas se junta com bolsonaro, acha pecado julgar as pessoas mas julgam e condenam. fazem tudo que a bíblia condena. mas são santos. Aliás Santos não acreditam neles. kkkkkkkkk se acham puros de espírito. só resta saber se realmente eles tem espírito.

A mentira é o componente fundamental do bozofascismo.

O que me deixa triste e saber que parte da comunidade evangelica espalha estas mensagens sem ao menos verificar a veracidade delas. Isto me faz lembrar que quando um cego guia o outro os dois caem no buraco. Passou da hora dos verdadeiros cristãos verem a verdadeira face deste governante e deste governo, verem o que realmente este governo faz com este pais e com o povo deste pais. Ja passou da hora desta comunidade enxergar a verdade e se libertar.


Anônimo disse…
O pangaré miliciano não sabe nem atirar quer ser ditador kkkkkkkk.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.