O Gabinete do Ódio, que funciona dentro do Palácio
do Planalto, monitora, junto com a Secretaria de Governo da Presidência da
República, parlamentares e jornalistas que não rezam na cartilha do presidente.
O monitoramento, via redes sociais, é uma das muitas táticas que o governo usa
para perseguir quem o contesta. Está claro que Bolsonaro tem um sonho: dar um
golpe de estado e governar o Brasil com mão de ferro, mandando prender e até
matar os adversários que ele prefere ter como inimigos. A propósito, alguém se lembra daquele vídeo (tá no Youtube) em que ele fala em uma entrevista que o Brasil precisa ter uma guerra civil, começando por matar 30 mil, começando pelo Fernando Henrique Cardoso, então presidente da república?
Comentários
Bolsonaro é primitivo e desmiolado mas encarna o que há de pior na espécie Humana, um monstro que traz em si o DNA do nazismo!
Evangélicos divulgando mentiras, è parece que "amar", no dicionário malafaio, significa "desprezar, humilhar, roubar, mentir, caluniar, discriminar e torturar, não é mesmo?
Cristo foi um revolucionário q pregava o Amor e a caridade, palavras q não têm sentido para malafaias e seguidores, um bando de fariseus cínicos. Deus está vendo!
Desolador saber q uma parcela gigante do povo teve a mentalidade seqüestrada por um bando mentiroso ávido e voraz por grana alheia, q faz qualquer tipo de sujeira para se manter no poder sem trabalhar. Deveriam cuidar da alma, da paz de espírito, fomentar amor e solidariedade entre os Homens mas, preferem chafurdar nos esgotos em busca de poder e dinheiro, sem alma, sem futuro.
A mentira é o componente fundamental do bozofascismo.
O que me deixa triste e saber que parte da comunidade evangelica espalha estas mensagens sem ao menos verificar a veracidade delas. Isto me faz lembrar que quando um cego guia o outro os dois caem no buraco. Passou da hora dos verdadeiros cristãos verem a verdadeira face deste governante e deste governo, verem o que realmente este governo faz com este pais e com o povo deste pais. Ja passou da hora desta comunidade enxergar a verdade e se libertar.