Pular para o conteúdo principal

Um pingo é uma letra...

"Tenho lido todos os blogs da Província e um dos mais novos é o do Rubem Mariano(http://www.rubemmariano.blog.br/), presidente do PT. Começou timidamente, não publica nem os comentários de boas-vindas que enviamos,mas parece que agora embalou. Hoje ele colocou uma importante estatística sobre políticos envolvidos em escândalos e de que partidos são. Por essa estatística dá pra ver o quanto a mídia é conservadora e totalmente golpista.
Outro detalhe é que ele já começou uma pendenga com o Rigon, dizendo que o mesmo está tentando confundir a militância petista sobre a possibilidade de coligação entre o PT e o PP nas eleições do ano quevem. Sugiro que o Rubem passe a monitorar as constantes reuniões e telefonemas travados entre o Ênio Verri, André Vargas, Reicardo Barros e Silvio Barros, antes de pagar esse mico.E, pelo próprio comentário do blog dele, transcrito abaixo, dá pra perceber que nem ele acredita que o partido vá ter candidatura própria. Leiam e tirem suas conclusões:
" O Partido dos Trabalhadores de Maringá dá prova de união e de disposição políticas nas eleições internas do PT, que ocorrem no mês de Dezembro, nos dias 02 e 16. Por consenso, foi formada uma única chapa que expressa bem o sentimento do conjunto partidário, no momento, chamada "José Claúdio Pereira Neto" e, também, foi reconduzido o atual Presidente Rubem Mariano. Pelo jeito, o PT de Maringá já dá provas que está se preparando mesmo para as eleições municipais de 2008. "

. Pinçado do blog Notícias da Província

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.