Pular para o conteúdo principal

Dia de arrastão

Conversei há pouco com dois dirigentes partidários que se diziam impressionados com a "operação arrastão" dessa sexta-feira pilotada por um certo deputado federal. O esforço para arrebanhar filiados e cooptar siglas menores é gigantesco. Semana que vem já será possível vislumbrar melhor o quadro de armações ilimitadas que teremos daqui até as convenções. Vamos ver coisas do arco da velha, jogadas diabólicas. Se alguém tiver como tocar fogo na moita vai ver muita gente insuspeita saindo de trás dela. Não sei se o quadro será divertido ou trágico para Maringá.Fiquemos atentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.