Pular para o conteúdo principal

PP vai de Gleisi


"O deputado federal Ricardo Barros, presidente do PP no Paraná e vice-líder do governo federal na Camara dos Deputados vem conversando com o ministro Paulo Bernardo (PT), com objetivo de uma aliança dos dois partidos em Curitiba.
Pelas informações correntes em Brasília já está tudo acertado, resta saber como fica o deputado estadual Ney Leprevost (PP), que indicou membros na equipe do prefeito Beto Richa (PSDB)".
Pincei esta nota do jornal Hora H News, de Curitiba

Comentários

Anônimo disse…
Engraçado, Gleisi tem um carinha de peter-pan... não é mesmo?

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.