Pular para o conteúdo principal

Um pingo é uma letra...

"Tenho lido todos os blogs da Província e um dos mais novos é o do Rubem Mariano(http://www.rubemmariano.blog.br/), presidente do PT. Começou timidamente, não publica nem os comentários de boas-vindas que enviamos,mas parece que agora embalou. Hoje ele colocou uma importante estatística sobre políticos envolvidos em escândalos e de que partidos são. Por essa estatística dá pra ver o quanto a mídia é conservadora e totalmente golpista.
Outro detalhe é que ele já começou uma pendenga com o Rigon, dizendo que o mesmo está tentando confundir a militância petista sobre a possibilidade de coligação entre o PT e o PP nas eleições do ano quevem. Sugiro que o Rubem passe a monitorar as constantes reuniões e telefonemas travados entre o Ênio Verri, André Vargas, Reicardo Barros e Silvio Barros, antes de pagar esse mico.E, pelo próprio comentário do blog dele, transcrito abaixo, dá pra perceber que nem ele acredita que o partido vá ter candidatura própria. Leiam e tirem suas conclusões:
" O Partido dos Trabalhadores de Maringá dá prova de união e de disposição políticas nas eleições internas do PT, que ocorrem no mês de Dezembro, nos dias 02 e 16. Por consenso, foi formada uma única chapa que expressa bem o sentimento do conjunto partidário, no momento, chamada "José Claúdio Pereira Neto" e, também, foi reconduzido o atual Presidente Rubem Mariano. Pelo jeito, o PT de Maringá já dá provas que está se preparando mesmo para as eleições municipais de 2008. "

. Pinçado do blog Notícias da Província

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.