Pular para o conteúdo principal

Qualquer semelhança...

12.10.07



"Há uma semana, instando por um amigo, pela enésima vez, a pedir licença da presidência do Senado, Renan Calheiros lembrou Jader Barbalho: “Se eu deixar o cargo, vou acabar algemado como o Jader”. Referia-se a um episódio que não lhe sai da cabeça: em 2002, depois de ter renunciado à presidência do Senado, Jader Barbalho, acusado de desvios na Sudam, foi preso pela Polícia Federal. Hoje na Câmara, Jader disse a Renan que, fora da presidência, ele seria “humilhado”.
. Do Blog do Josias de Souza

Comentários

Anônimo disse…
Messias estão falando que vc é o inconformado do blog Noticias é verdade?
Anônimo disse…
Messias responde:
Já vieram me dizer isso. Mas não sou eu,não. Até porque, sempre assinei o que escrevi, embora me considere leitor assíduo do blog Notícias da Província que, abstraídos os exageros e o denuncismo às vezes inconsequente, presta um grande serviço à blogosfera maringaense. Mais do que isso: presta um bom serviço à própria cidade, com dicas ineteressantes ao Ministério Público

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?