Pular para o conteúdo principal

Acabo de receber do Inconformado

14.10.07

" Messias gostaria de me solidarizar ao seu desabafo.
Nunca escrevi nada que desse a entender que você seja o titular do NP. Esse pessoal, em vez de checar as denúncias que trago aqui, ficam tentando descobrir quem sou para crucificar em praça pública. Onde já se viu, alguém mostrando os podres da sociedade. Tem que morrer para acabar com isso. Sou conhecedor de toda sua trajetória profissional e um dos poucos nomes que honram o verdadeiro jornalismo maringaense. Não gostaria de provocar constrangimento a sua pessoa. E já elenquei para você os motivos que me fazem permanecer no anonimato. Mas não posso deixar de escrever. Tentei por 2 anos, mandei cartas para o Diário, mas ninguém publicava nada. Então, um amigo me aconselhou a montar o blog. E foi o que fiz no dia 04/08. Não pensei que teria grande repercussão. Mas preciso passar o que sei e o que vejo, principalmente no mundo da ACIM e da política que frequento e transito com desenvoltura. Devo agradecer, principalmente ao Rigon, que replicou vários posts meus, mas que também não aprova meu anonimato. O seu blog, o da Marta, o do Wilson Rezende, o do Lukas, deram uma visibilidade muito boa. São pessoas respeitadas e que tem o blog visto diariamente. Gostaria mesmo de sair do anonimato. Mas perderia o acesso a informações tão preciosas.
Publicar Recusar (Inconformado)"

Comentários

Marta Bellini disse…
OLá Messias, passei por aqui! abraços
saudade!

marta
Anônimo disse…
Esse Adriano é bom!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.