Pular para o conteúdo principal

Tão Gomes fala do Mainardi

25.10.07

"Continuo na minha sacrificada missão de ler a Veja - e especialmente a coluna do Diogo Mainardi. Encaro esse trabalho como uma missão caridosa. Uma atividade em prol da comunidade.
Muita gente - cada vez mais gente, aliás, diz que deixou de ler a revista do Civita por causa do Diogo Mainardi. Ele consolidou, com o seu anti-lulismo escrachado, a imagem do mais canalha, inescrupuloso, sem vergonha, pústula - e voce pode alinhavar aí todas as palavrinhas e especialmente os palavrões que conhece.
Todos cabem perfeitamente no Diogo. Ou no que ele escreve semanalmente na revista que "ninguem mais lê". Então eu me sacrifico e leio para o pessoal.
Afinal, já dizia a velha e sábia matrona da política que atendia pelo apelido de UDN, o preço da liberdade é a eterna vigilancia.
É o que eu faço: vigio o Diogo de perto".
. Do Blogo do Tão Gomes Pinto. Tão Gomes é um dos mais respeitáveis josnalistas da geração de craques como Jânio de Freitas, Zuenir Ventura, Clóvis Rossi, Caio Túlio, Raimundo Pereira, entre outros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?