Pular para o conteúdo principal

Tão Gomes fala do Mainardi

25.10.07

"Continuo na minha sacrificada missão de ler a Veja - e especialmente a coluna do Diogo Mainardi. Encaro esse trabalho como uma missão caridosa. Uma atividade em prol da comunidade.
Muita gente - cada vez mais gente, aliás, diz que deixou de ler a revista do Civita por causa do Diogo Mainardi. Ele consolidou, com o seu anti-lulismo escrachado, a imagem do mais canalha, inescrupuloso, sem vergonha, pústula - e voce pode alinhavar aí todas as palavrinhas e especialmente os palavrões que conhece.
Todos cabem perfeitamente no Diogo. Ou no que ele escreve semanalmente na revista que "ninguem mais lê". Então eu me sacrifico e leio para o pessoal.
Afinal, já dizia a velha e sábia matrona da política que atendia pelo apelido de UDN, o preço da liberdade é a eterna vigilancia.
É o que eu faço: vigio o Diogo de perto".
. Do Blogo do Tão Gomes Pinto. Tão Gomes é um dos mais respeitáveis josnalistas da geração de craques como Jânio de Freitas, Zuenir Ventura, Clóvis Rossi, Caio Túlio, Raimundo Pereira, entre outros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.