Pular para o conteúdo principal

De assustar

Conversei com um amiguinho do meu filho que também estava no ônibus da linha 459 quando a tropa de choque do Conselho Tutelar, liderada por um certo Vandré entrou ameaçando tomar o passe dos alunos que consideram de mau comportamento. Até tomaram de alguns, deixando um clima de medo entre as crianças."Fiquei assustado" diz-me o garoto. O relato da Adriane, publicado no blog Fé e Política, nao pode ser desconsiderado pelo Ministério Público.
A quem serve tal arrogância e ameaça de tomar passe de estudante? A quem será?

Comentários

Inconformado disse…
Messias, você, como eu, conheceu os anos de chumbo da ditadura. O que estamos vendo na Província, é isso aí: gente como esse moleque Vandré e o Mussi, capatazes para todos os tipos de serviço, tentativa e compra de partidos(uma vil agressão à liberdade partidária) por parte do Líder, Reicardo Barros. É um retrocesso na política local. Temos que organizar a sociedade civil, que esteja realmente preocupada com atitudes deste tipo. Não essa sociedade que fica homenageando a Famiglia com jantares e homenagens na Câmara.
Anônimo disse…
Messias, há ferrugem barriana em tudo que envolve a educação em Maringá. Concordo plenamente com as palavras do Informado, e também com as suas. Esperemos o MP, mas não por prazo semelhante ao que corre pro cartel local do combustível...
Blog fora do ar disse…
Até quando teremos despotas como esse tentando chegar ao poder?
Anônimo disse…
Esse Vandré por onde passa só faz cagada, e no conselho não será diferente.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.