Pular para o conteúdo principal

Cumprimentos

Não sou muito de elogiar pessoas pela competência que cada um de nós temos que ter em nossas profissões. Muito menos pelo comportamento profissional correto que o jornalista tem o dever de manter em qualquer circunstância. Mas abro uma excessão para cumprimentar aqui dois colegas jornalistas pelo trabalho realizado no episódio do brutal assassinato da menina Márcia Constantino, que chocou a cidade. Um é o Roberto Silva, do O Diário, pela competência técnica demonstrada na cobertura dos fatos. O outro é meu particular amigo Luiz Carlos Rizzo, assessor voluntário da Assembléia de Deus, que mesmo estando emocionalmente abalado com a brutalidade, como ficamos todos nós, orientou a direção da igreja no trato com a imprensa. Parabéns aos dois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.