Pular para o conteúdo principal

A propósito da Farmácia...

24.10.07
Voltanto ao tema da Farmácia Popular, que já deveria estar funcionando há mais de um ano, uma informação importante: a Portaria que autoriza a implantação da Farmácia Popular em Maringá é de número 1841, de 9 de agosto de 2006. A partir da data da publicação, a Prefeitura teria um prazo de cinco meses para fazer a implantação da unidade.
O prédio escolhido pelo prefeito para montar a Farmácia Popular é na av. Monteiro Lobato, perto do Colégio João XXIII, um local de difícil acesso pela população que depente do transporte coletivo. Se a farmácia sair, poucas pessoas conseguirão ir lá para ter o benefício da compra dos medicamentos com preços até 90% abaixo dos praticados nas farmácias tradicionais. Deu pra entender agora?

Comentários

Anônimo disse…
Faz sentido, Messias. Por isso que o SB se empenhou tanto em instalar o Restaurante Popular na rodoviária nova. Tudo que é popular, longe do popular. Com o Restaurante popular ali perto, pelo menos o povão vai poder comer depois de gastar a sola do sapato até á Farmácia Popular...

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?