Pular para o conteúdo principal

Central de boatos

"O PT maringaense vai insistir muito, daqui até a convenção que decidirá os candidatos às eleições de 2008, que não vai fazer aliança nem acordo com o PP do vice-líder de Lula, Ricardo Barros, do PP. Para o PP, politicamente é proveitoso que a confusão se estenda o mais possível. Faz bem à estratégia da situação.
Por isso, a partir de agora a boataria vai ser diversificada e intensa. Começaram a espalhar - e a origem é a mesma - que o PSB de Wilson Quinteiro faria parte do condomínio partidário dos Barros. A idéia é miná-lo, já que é hoje uma das poucas candidaturas realmente independentes. A notícia, é claro, não é verdadeira e o pessoal trata de explicar que quer dar um novo sentido à política maringaense e, assim, não teria sentido um atrelamento como este".

. Do Blog do Angelo Rigon

Meu comentário: A central de boatos já está funcionando a plena carga, um ano antes das eleições. Mas alguns desses boatos são fumaça,que por trás pode ter fogo. O mais recente, que ouvi hoje de manhã, é de que o Severino, não aquele que na visão da deputada Cida "tem muito a nos ensinar" , mas o Severino paranaense, presidente do PSB do Quinteiro, que um dia foi seguidor de Miguel Arraes. Hoje lernista de carteirinha, Severido estaria cada vez mais próximo do deputado Ricardo Barros. Se houver fogo por trás dessa fumaça, o Quinteiro que trate de botar as barbas de môlho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?