Pular para o conteúdo principal

Prefeitura gasta bem no DataVox

3.10.07

" Dinheiro não deve ser problema lá pelos lados do paço municipal. Pelas minhas contas (aqui e aqui), uma boa parte do dinheiro do imposto arrecadado do contribuinte maringaense foi para pesquisas diversas contratadas pela administração junto à DataVox - empresa que nas eleições de 2004 ficou conhecida como DataBarros, pois era presidida pelo jovem filho de um assessor do deputado federal Ricardo Barros (que hoje também recebe salário mensal como CC3).
Com o último contrato, assinado no final de agosto, a DataVox está levando, de setembro de 2005 até agora - menos de dois anos - a estripitosa quantia de R$ 281.780,00. Dava pra montar muita Academia da Terceira Idade e pagar muita consulta especializada.
Não é à toa que agora a prefeitura está notificando os contribuintes que prestaram serviços e não declararam: não é fácil manter tal ânsia...".
. Do Blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.