Pular para o conteúdo principal

Pessuti assina embaixo

O vice-governador Orlando Pessuti prestigiou a solenidade de filiação de Akemi Nishimori Ueta no PMDB. Foi no escritório do deputado sábado de manhã, embora a filiação já estivesse sacramentada na sexta-feira. Cerca de 30 entusiasmados peemedebistas estavam presentes e ouviram entusiasmados discursos do presidente do partido Umberto Crispim, de Nishimori, de Akemi, de João Ivo e de Pessuti. O Vice-governador defendeu a chapa pura , porque acha que no primeiro turno todos os partidos têm o direito de disputar a majoritária e no segundo turno os que "têm afinidades programáticas se unem". O vice-governador disse reconhecer que dessa vaz, como Joáo Ivo e Akemi o PMDB reúne condições efetivas de ganhar a prefeitura de Maringá. "Sabemos que a disputa é dura, que é preciso muito trabalho, mas com esta dupla aquí não tenho nenhuma dúvida da vitória".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.