Pular para o conteúdo principal

A capa do ano

 


Comentários

Anônimo disse…
Fantástico, mas esta loucura do Bozo trás desgraças como mortes, desempregos, fome...não tem nada de graça nisso.
Décio disse…
Num único dia Bolsonaro celebra morte de voluntário, chama brasileiros de maricas e provoca poder bélico dos EUA. Todos os gêneros dramáticos: tragédia, farsa e comédia. Sobre o que realmente importa nenhuma palavra.
Dona Maria disse…
É preferível ser maricas a ser odiado pela grande maioria dos brasileiros, que não veem a hora desse irresponsável ser internado em uma clínica psiquiátrica.
Dona Maria disse…
É preferível ser maricas a ser odiado pela grande maioria dos brasileiros, que não veem a hora desse irresponsável ser internado em uma clínica psiquiátrica.
Anônimo disse…
Se é coisa de maricas ter medo de uma doença que matou 160 mil eu sou maricas mas o oposto a maricas não é ser o homem que esse Bolsonaro imagina ser porque ser homem é dar proteção aos mais fracos e o que ele quer é matar os mais fracos.
Edson disse…
Fico pensando como pode um ser humano apoiar um troço deste, este canalha do Bolsonaro é apoiado por canalhas.
Irineu disse…
Jair Bolsonaro está mostrando que não é o que pensávamos dele: é muito pior.

Na hora em que o mundo vê escalarem as mortes por Covid-19 e que, depois do apagão dos dados do Ministério da Saúde, também aqui volta a crescer o número de casos e de mortes, ele diz que “agora tem conversinha de segunda onda. Tem que enfrentar se tiver, porque se quebrar de vez a economia, seremos um país de miseráveis.”.

Anteontem, seríamos “um país de maricas”, agora seremos “maricas miseráveis”.

Só mesmo um ser absolutamente vil pode fazer este tipo de evacuação verbal sobre algo que está matando, todo dia, 10 mil seres humanos e infectou 53 milhões de pessoas.

Daqui a pouco saem os casos e mortes aqui, no Brasil e, se os computadores marotos do Ministério da Saúde não estiverem entalados, teremos mais 500 ou 600 mortos, talvez mais.

Pois isso é “conversinha” de “maricas”, Bolsonaro?

Logo ele, valentão de meia-tigela que fica brincando de dizer que vai fazer os EUA sentirem o “cheiro de pólvora”?

Que vergonha para o Brasil ter um presidente que se presta a isso e, pior, ter Forças Armadas que lhe servem, fingindo que não, de cúmplices desta monstruosidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.