Pular para o conteúdo principal

De que lado será que o Calazans vai ficar?

 

O TSE deve julgar ainda este ano uma ação contra a chapa Bolsonaro-Mourão por irregularidades na contratação do serviço de disparos em massa por meio de aplicativos na campanha de 2018.  A ação é patrocinada pelo PDT e o Avante, partido do candidato a prefeito de Maringá, Rogério Calazans, bolsonarista de carteirinha.


Comentários

Rui disse…
O calazans ficou 20 anos na esquerda(Partido Comunista do Brasil e PT) inclusive apoiou o Haddad em 2018 de repente e misteriosamente se diz BOlsonaro de carteirinha e tem mais vem com os discursos de ódio e fakes news e com discursos como em nome da família, da moral bla bla bla, ele não passa de um imoral pregando a imoralidade, é um fariseu falso cristão.
Carlos disse…
Calazans é a novidade negativa nestas eleições em Maringá, ele é o tipico representante dos evangélicos milicianos, a chamada cristianismo fake, ele é da mesma laia da assassina Flordelis, do Cunha, do Pasto Everaldo, vai ter meio porcento dos votos.
Dona Maria disse…
Ontem assisti os programas eleitorais na TV, no do Calazans ele aparece com um boneco do Bozo, são dois bonecos raivosos, o Bozosatanas e o Calazansatanas, pregam o ódio entre os povos, a destruição da natureza, são satanicos.
Renata disse…
Calazans é um imoral que prega a moralidade, um sujeito que é apaixonado pelo Bozo miliciano não merece o nosso respeito, Calazans é do mal.
Raimundo Nonato disse…
Pode um cristão evangélico, espirita, católico... apoiar Jair Bolsonaro? Bolsonaro se declara “terrivelmente cristão”, frequenta cultos evangélicos, embora oficialmente católico (mero detalhe), ufana-se de que “temos um governo que adora a Deus” (afirmação feita na solenidade de formatura de guardas-marinhas na Escola Naval, no Rio de Janeiro, em dezembro) e proclama: “Tenho uma missão divina”, que é “salvar o Brasil” (“La Nación”, em junho do ano passado).“A fé cristã expressa-se de três formas: com as palavras, o coração e as mãos”, lembrou o papa Francisco aos jovens de Guidona, periferia de Roma, em janeiro de 2017.

Ora, as palavras, o coração e as mãos de Bolsonaro afrontam os princípios cristãos, que são o amor ao próximo, a caridade, o respeito à vida, a fidelidade à verdade. Ele faz a apologia do regime de força que vigorou no Brasil de 1964 a 1985, censurando-o apenas porque, segundo ele, deveria ter matado mais do que matou e cultua como herói o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, notabilizado pela crueldade que praticava nas sessões de tortura que comandou naquele período sombrio.

Declara-se contra as minorias, é vingativo (o caso da exoneração do fiscal do Ibama que o multou é emblemático), tem desprezo pela vida (a proibição de radares, sustada pela Justiça, provocou o aumento de mortes nas rodovias) e ao meio ambiente (seus discursos resultaram em mais desmatamento da Amazônia), advoga o uso indiscriminado de armas pelos civis (bem que tentou, mas o Congresso conteve seu ímpeto), e incorporou a mentira ao seu cotidiano. É raro o dia que não minta ou distorça a verdade. E tenta impor no grito sua paranoia, preconceitos e rancores e sua versão dos fatos (ou melhor, aversão aos fatos), daí seu ódio à imprensa livre e às instituições que servem de anteparo ao seu desejo de poder absoluto.

“A escalada em termos de intimidação, bem como a proliferação descontrolada das armas são contrárias à moral e à busca duma verdadeira concórdia”, advertiu o papa na mensagem do Dia Mundial da Paz de 2019, dia em que Bolsonaro assumia a presidência.E Cristo, no monumental e poético Sermão da Montanha, alertou: “Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores. Pelos seus frutos os conhecereis.”

Pelos frutos, resumidos acima devido à exiguidade de espaço, a pergunta “pode um cristão apoiar Bolsonaro” impõe outra: quem apoia Bolsonaro é cristão?

Estes sete elementos contribuem para a reflexão:

Deus é a Verdade; o demônio a mentira;

Deus é a Justiça, o demônio a parcialidade;

Deus é o Amor, o demônio o ódio;

Deus é a Harmonia, o demônio a discórdia;

Deus é a União, o demônio a desagregação;

Deus é a Paz; o demônio o conflito;

Deus é a Natureza, o demônio sua destruição.
Deusdete disse…
Esses negacionistas são os piores tipos de pessoas que existem...são subletrados,mas se comportam como senhores da razão,se acham os maiorais..tenho profundo nojo de bozonaristas.
Este Calazans é mais um evangélico pentecostal que nega o Jesus da história, o Messias encarnado Uma leitura da primeira carta de João 4, ele é mais um crente picareta e mentirosos.

"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;

E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo.
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo."



Zé disse…
CALAZANS É DA MESMA RAÇA DO PASTOR EVERALDO(PRESO), PASTORA FLORDELIS(ASSASSINA), PASTORA PATRICIA(ACABADA E DECADENTE) SÃO FARISEUS FALSOS CRISTÃOS FILHOS DE SARTANÁS.
Julio Gomes disse…
Esse Rogerio Calazans é mais um que usa a religião para justificar suas atrocidades.
Chico Silva disse…
Pastores candidatos, não mais que mercenários preocupados tão somente por dinheiro e poder.
O Brasil está condenado a ser um país medieval. Temos uma elite corrupta e excludente, uma classe média alienada e conservadora e agora caminhamos para termos um povão também conservador, com a cabeça sendo feita por igrejas evangélicas que se disseminaram nas periferias e comunidades do Brasil e ainda está se tornando um poder político corrupto e miliciano, com a "Bancada da Bíblia" ficando cada vez maior em um Congresso de maioria conservadora, corrupta, que já era dominado pelas bancadas do Boi e da Bala ( ! ). Soma-se a tudo isso uma Justiça com lado, também conservadora e engajada politicamente. Enfim, um horror..................................

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.