Pular para o conteúdo principal

Para colunista do Washington Post dá Biden com folga

 

 "O democrata Biden vai vencer por 52,5% a 45,3%, com 350 votos no Colégio Eleitoral — ele precisa de 270", É o que afirma o colunista Henri Olsen, do Washington Post. Lembrando que Olsen  foi um dos poucos que acertaram o resultado de 2016. prevendo a surpreendente vitória de Donald Trump.

Comentários

Anônimo disse…
A derrota de Trump terá um significado enorme no mundo para o fim dos governos satânicos e fascistas.
Salles disse…
ESSE JOE BIDEN É UM PETISTA RIDÍCULO MESMO!!!

FALOU QUE SE GANHAR VAI IMPEDIR O BRASIL DE CONTINUAR QUEIMANDO A AMAZÔNIA!!!

QUEM ELE ACHA QUE É PRA IMPEDIR OS SONHOS DO NOSSO MINISTRO RICARDO SALLES?

ABSURDO!!!
Carlos disse…
#Bidem se Deus Quiser e que desapareçam do planeta os que negam a justiça social a todos.
João Carlos disse…
A maior ameaça a democracia americana é o partido republicano e sua bandeira de ódio, da divisão , das guerras e da matança de mulheres e crianças pelo mundo afora, fazendo uma escancarada limpeza étnica e religiosa para defender Walt Street e Israel.
Os democratas vão ganhar fácil para por fim a era da desgraça fascista no mundo.
Pato Donald desperado ! Kkkk rminhamimimi
Irineu disse…
Bolsonaro é papagaio de pirata do Trump, que por sua vez é um fascista...
Essa gente é o que se denomina de "extrema direita", a são misantropos, conservadores, preconceituosos e atrasados. Além disso, fedem a mofo, a coisa estragada...

Mas a característica mais forte dos bolsonaristas é a ignorância!
É patético a subserviência do Bolsonaro a este fascista chamado Trump.
Duas desgraças para o planeta.

O Bolsonaro esta vendo sua ditadura de meia tigela desmoronar em menos de 2 anos, colocou um ministro lacaio, pau mandado dos banqueiros agiotas que quebram qualquer possibilidade do brasileiro competir com empresas estrangeiras com disse certa vez alguem ligado a CCE que como varias empresas nacionais não aguentou a concorrencia asiatica, como vamos competir com a Samsung que pega em seu pais emprestimos a 2% ao ano e nos a 100%, a soberba e a premissa da desgraça, o Bozo já era e os seus seguidores vão junto ao limbo com ele, vão ser como os que votaram no Color, vão com o tempo fingir que não o apoiaram esse governo totalmente voltado contra os mais pobres.
Anônimo disse…
Bolsonaro e Mourão estão dizendo frases de apoio ao Trump o que é um ato totalmente fora de um pais civilizado.

Bolsonaro é um CRETINO PATOLÓGICO. É um elemento desprovido de caráter, de moral e incompetente para analisar qualquer tipo de conjuntura e avaliar honestamente a realidade. Certamente é a personagem mais ruinosa e desumana que se sentou na cadeira de presidente. Os seus seguidores padecem de um tipo de cretinice ainda pior.

O campo democrata brasileiro está muito desarticulado e sem a necessária potência política para enfrentar o fascismo ignorante de Bolsonaro. Torce, sem disfarçar, para que uma derrota de Trump mude as coisas por aqui. Enfatizo: não torce apenas por uma derrota de Trump, por ele ser o que é. Mas para que tenha reflexos aqui. O que diria Kant sobre essa menoridade política ?

Mourão apresenta uma fala que não nega suas raízes militares. Os militares brasileiros estão entre os piores do mundo. Não se sabe o que estudam porque o baixo nível dos nossos generais, principalmente os que estão no governo, são evidentes para qualquer um. Enfim, é muita estupidez para uma fala só: atacar o favorito para a presidência dos EUA, argumentar que os EUA devem resolver seus problemas antes de criticar os outros (nunca fizeram isso em sua história inteira) e ainda confirmar apoio do governo brasileiro a um dos candidatos à eleição presidencial de outro país, numa clara atitude de interferência em assuntos alheios (que quando acontecerem aqui, não poderá reclamar).
Julio disse…
Nunca uma eleição foi tão crucial para os EUA, o mundo e o Brasil. A derrota de Trump é a única opção para os que se preocupam com a democracia e o bem-estar da civilização.
Lucio Roberto disse…
Domingo em Nova Iorque houve confronto entre norte americanos nas ruas, em plena Times Square. E aqui no Brasil ontem, feriado, uma equipe de televisão foi atacada por banhistas em uma praia de Santa Catarina. Trump é igual o Bozo, incentiva o confronto e divide o país. Os USA nunca estiveram tão divididos em sua História e o mesmo ocorre no Brasil após Bozo e essa extrema direita medieval e raivosa ser eleita. Os USA e o Brasil precisam extirpar Trump e Bozo do poder e voltar ao normal...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.