Pular para o conteúdo principal

Ponto para a democracia

 


No primeiro debate entre os dois candidatos que passaram para o segundo turno na capital paulista, eles divergiram o tempo todo mas em nenhum momento houve ataques pessoais. Boulos é incisivo, crítico e de nível intelectual elevado; Bruno Covas, sereno, seguro e preparado para o enfrentamento. Enfim, um debate civilizado e de alto nível nessas eleições municipais. A democracia penhoradamente, agradece.


Comentários

Anônimo disse…
Dois candidatos civilizados.
Jorjão disse…
Assisti o debate entre Bruno Covas e Guilherme Boulos e deu para ver que suplício será para o candidato tucano fugir da proximidade com João Doria, do silêncio em relação a Jair Bolsonaro e da habilidade verbal de Guilherme Boulos.

Sergio disse…
Ninguem aguenta mais a dinastia tucana mandando em São Paulo, já se vão quase trinta anos, e agora a ala extrema do tucanato chegou ao governo com Doria e não esqueçamos que o todo educado Covas era vice da criatura. Tem foto de ambos abraçando bolsonaro para conseguir votos para governador quando bozo era so glamour. Gente! Quer dizer que só agora eles descobriram, que bozo e tosco, extremista e fazia parte do baixo clero da camara, Ah. chega dessa enrolação tucana

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?